Eleitores de Rio das Ostras dispõem de ônibus gratuito para cadastro obrigatório da biometria.

| Sem comentário
Eleitores de Rio das Ostras, no interior do Rio, que ainda não cadastraram a biometria dispõem de transporte gratuito para fazer o cadastro obrigatório.

Foto: Reprodução
Os ônibus vão até o posto de atendimento da Vila Olímpica, que fica na Rua Irmã Faustina, s/n, Village.

Dois ônibus da Justiça Eleitoral vão circular de hora em hora, de segunda a sábado, entre 9h50 e 18h50. O ponto de partida é o posto da Polícia Rodoviária Federal, no bairro Jardim Miramar.

Os veículos têm as inscrições "TRE-RJ - Vila Olímpica", e, no para-brisa, "Transporte Gratuito - Cadastramento Biométrico". Eleitores podem embarcar em pontos ao longo da Rodovia Amaral Peixoto.

O cadastro da biometria é obrigatório para todos os eleitores do município de Rio das Ostras para as eleições de 2018.

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral RJ
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

NOSSOS PARCEIROS