Começa hoje a operação do novo serviço da Viação Nossa Senhora do Amparo

| Sem comentário


O "Serviço Expresso" na linha 2146D Castelo x Maricá terá em seu percurso apenas dez pontos de embarque/desembarque e será diferenciado através de frota exclusiva em ônibus rodoviários na cor laranja.

Além de atender à publico específico, o tempo de viagem deve ser reduzido em 30 minutos, tornando-o mais ágil e cômodo, além do conforto. Os coletivos do modelo Marcopolo Audace são equipados com sistema de refrigeração, tomada USB, conectividade wifi e poltronas reclináveis .

O serviço estará disponível de segunda à sexta-feira com horários programados em ambos os sentidos. A tarifa no valor de R$ 20,00 será cobrada integralmente no Bilhete Único, podendo também ser adquirida nos guichês da empresa nos terminais rodoviários Menezes Cortes e Jacinto Luiz Caetano que aceitarão pagamento com cartões de crédito e débito. Outro detalhe importante é a respeito da gratuidade, que não será aceita no serviço.
Os horários de partida são:

Castelo:
07:00 - 08:30 - 09:30 - 11:00 - 13:00 - 15:00
16:00 - 17:00 - 18:00 - 19:00 - 20:10 - 21:10

Maricá:
05:00 - 06:00 - 07:00 - 08:00 - 09:00 - 11:00
13:00 - 15:00 - 16:00 - 17:00 - 18:30 - 19:30


Os serviços regulares da linha 2146D Castelo x Maricá serão mantidos e não sofrerão alteração em sua grade horária.

Azul: Trajeto com paradas - Laranja: Trajeto sem paradas

Os pontos definidos para embarque/desembarque são fixos e não será realizada parada fora deles. A linha fará parada nos pontos:

Terminal Jacinto Luiz Caetano
Praça 5
Maminha de Ouro
Condomínio Elisa
Condomínio Bosque de Itapeba
Marine
Passarela São José
Condomínio Manu Manuela
UPA Inoã
SPAR
Aeroporto Santos Dumont
Terminal Menezes Cortes


Maiores informações estão disponíveis no site da empresa: www.vnsamparo.com.br
Você também poderá utilizar o aplicativo Meu Ônibus VNS Amparo


Tags : ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

NOSSOS PARCEIROS