Após deslocamento do eixo ônibus bate em ponto de ônibus em Resende

| Sem comentário
Segundo a Superintendência de Transporte e Trânsito, um dos eixos do coletivo quebrou, o que fez motorista perder a direção e bater na estrutura. Acidente aconteceu no bairro Itapuca.



Duas pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus da Viação São Miguel na noite de quarta-feira (26) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. O veículo bateu em um ponto de ônibus no bairro Itapuca.

Segundo a Superintendência de Transporte e Trânsito, um dos eixos do coletivo quebrou, o que fez o motorista perder a direção e bater na estrutura. No veículo haviam seis passageiros, mas apenas um ficou ferido. Ele estava em pé no porque iria descer e acabou caindo no momento da batida e machucando a perna.

O outro ferido estava no ponto. Ele sofreu ferimentos na cabeça e no braço. Ainda de acordo com as informações, os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram atendidos e liberados na mesma noite.

A Superintendência de Transporte e Trânsito disse que o veículo foi removido do local e a empresa multada — o valor não foi divulgado.

A Viação São Miguel disse que foi uma fatalidade e que, devido ao grande número de quebra-molas, houve uns desgastes prematuros da mola mestra do veículo que quebrou, fazendo com que o eixo traseiro corresse, vindo colidir com o abrigo de ônibus.

“Nossa assistente social já foi direcionada para fazer todo o atendimento às vítimas e já efetuamos a retirada do abrigo para substitui-lo o mais rápido possível”, informou a empresa.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

NOSSOS PARCEIROS