Prefeitura do Rio espera resolver em junho a racionalização das linhas de ônibus

| Sem comentário
O  prefeito do Rio Marcelo Crivella disse neste domingo (14), que espera até junho ter solucionado os problemas da resultantes do programa de racionalização das linhas de ônibus urbanas, iniciado no governo passado.



Ele disse que recebe reclamações constantes dos usuários do transporte público e estava devendo uma solução.

“Tenho cobrado a Secretaria Municipal de Transportes semanalmente. As pessoas me cobram na rua e eu cobro deles. Na Zona Sul, as pessoas se confundiram e reclamam da falta do ônibus das linhas 571 e 572. Na Zona Oeste também reclamam. A Secretaria está fazendo consultas às empresas e ao público. Eu espero que no máximo até o mês de junho a gente possa resolver isso. Realmente, nós estamos devendo isso à população”, disse Crivella.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

Outras Matérias

NOSSOS PARCEIROS