Empresa de ônibus em Petrópolis realiza Campanha do Agasalho

| Sem comentário
A empresa Turb Petrópolis, na Região Serrana do Rio, está realizando durante este mês de maio uma Campanha do Agasalho.



O objetivo é arrecadar roupas que serão doadas para uma instituição filantrópica da cidade. As doações podem ser feitas nos Terminais de Itaipava e Corrêas e também na garagem da Turb. Além disso, os passageiros também podem doar dentro dos ônibus da linha 700 – Terminal Itaipava, que possuem um display de arrecadação.

De acordo com o diretor da Turb Petrópolis, Jean Moraes, a campanha tem como intuitoajudar quem precisa. “Fazemos esta campanha desde o início de nossas operações em 2013. A novidade desta vez é que aumentamos os pontos de arrecadação”, disse.

No ano passado, a empresa arrecadou, neste mesmo período, 503 peças de roupas. Todas as doações foram entregues para o Sanatório Oswaldo Cruz (SOC) e Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, em Corrêas.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

Outras Matérias

NOSSOS PARCEIROS