Pedágio da Linha Amarela aumenta para R$ 7,00

| Sem comentário
Má notícia para quem tem de usar a Linha Amarela todos os dias


Uma decisão judicial concedeu a LAMSA o aumento do pedágio da via, que a partir de 13 de abril custará R$ 7,00. A decisão foi da 6ª Vara da Fazenda Pública, Processo n.º 0062385-83.2017.8.19.0001, Comarca da Capital.

O reajuste representa a recuperação da inflação medida pelo IPCA-E no período de 2015 e 2016, quando o reajuste de tarifa não foi concedido conforme preconiza o contrato.

 A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, esclarece que a decisão está sub judice e por isso solicita que todos os usuários guardem seus recibos com o novo valor, já que poderão ser usados caso haja ressarcimento.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

Outras Matérias

NOSSOS PARCEIROS