Ônibus são incendiados na Baixada e Região dos Lagos

| Sem comentário
Sete ônibus são incendiados em Nova Iguaçu



Na noite desta sexta-feira (14), até às 23:47hs, 7 (sete) ônibus haviam sido incendiados nos acessos das comunidades Dom Bosco e Conjunto da Marinha, dominadas pela facção Comando Vermelho, no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.

De acordo informações, três pessoas foram vítimas de balas perdidas nas comunidades e uma destas era uma criança que veio à óbito. 
Não se sabe de onde partiram os disparos nem a identidade das vítimas.

Seguem as listas das empresas de ônibus que tiveram os carros incendiados: 
Viação Ponte Coberta > 2
Expresso NS Glória > 1
ExpressoReal Rio > 3
Viação Costeira > 1

Em Araruama, um ônibus da  Viação Montes Brancos foi incendiado por parte de traficantes depois que dois homens foram encontrados mortos no distrito de Iguabinha.


Segundo a PM, eles seriam moradores do bairro Mutirão.

De acordo com o comando do 25° Batalhão da Polícia Militar, tem ocorrido uma disputa por pontos de venda de drogas na região. O policiamento foi reforçado nos bairros Iguabinha, Mataruna e Mutirão.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

Outras Matérias

NOSSOS PARCEIROS