Linha Amarela terá interdições para obras até 30 de abril

| Sem comentário
Serão realizadas interdições na Avenida Governador Carlos Lacerda, a Linha Amarela, para a realização de obras e manutenção.

As intervenções irão ocorrer, até o próximo dia 30 de abril, da seguinte forma:

Uma faixa, alternadamente, em ambos os sentidos, entre o viaduto sobre a Estrada do Gabinal e a interligação com a Via Expressa Presidente João Goulart, a Linha Vermelha, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h e das 22h às 5h do dia subsequente, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 17h e das 22h às 5h.



O desvio ocorrerá pelas faixas não interditadas;

Uma faixa, alternadamente, em ambos os sentidos, das pistas das alças de acessos e saídas da Linha Amarela, em toda a extensão, entre o viaduto sobre a Estrada do Gabinal e a Linha Vermelha, das 10h às 17h e das 22h às 5h do dia subsequente.
O desvio ocorrerá pela faixa não interditada.

Uma galeria, alternadamente, em ambos os sentidos, dos túneis: Engenheiro Raymundo Paula Soares, Geólogo Enzo Tótis e Enaldo Cravo Peixoto, localizados na Linha Amarela, das 22h às 5h do dia subsequente. Veículos procederão ao desvio pelas galerias, não interditadas, dos túneis, com a ocorrência de mudança na circulação viária.

Será implantado regime de duplo sentido nas seguintes condições:

Para o fechamento dos túneis Engenheiro Raymundo Paula Soares, Geólogo Enzo Tótis e Enaldo Cravo Peixoto, sentido Ilha do Fundão, as alças de acessos da Freguesia e da Estrada do Pau Ferro deverão ser interditadas, ocorrendo mudança na circulação viária nas galerias dos túneis não interditadas e no leito da Linha Amarela, entre a Praça do Pedágio e nas proximidades da Rua Geremário Dantas, passando a ser: duas faixas utilizadas para o sentido Ilha do Fundão – Barra da Tijuca e uma faixa utilizada para o sentido Barra da Tijuca – Ilha do Fundão, das 22h às 5h do dia subsequente.

Para o fechamento dos túneis Engenheiro Raymundo Paula Soares, Geólogo Enzo Tótis e Enaldo Cravo Peixoto, sentido Barra da Tijuca, as alças de saída da Estrada do Pau Ferro deverão ser interditadas, ocorrendo mudança na circulação viária nas galerias dos túneis não interditadas e no leito da Linha Amarela, no trecho compreendido entre a Praça do Pedágio e nas proximidades da Rua Geremário Dantas, passando a ser: duas faixas utilizadas para o sentido Barra da Tijuca – Ilha do Fundão e uma faixa utilizada para o sentido Ilha do Fundão - Barra da Tijuca, das 22h às 5h do dia subsequente.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

Outras Matérias

NOSSOS PARCEIROS