Empresa disponibiliza ônibus extra durante o feriadão

| Sem comentário
A Auto Viação 1001 iniciou hoje um esquema de operações especiais para atender ao aumento de fluxo durante esse feriadão

Foto: Édipo Henrique


Os municípios de Itaperuna e Campos dos Goytacazes no Noroeste Fluminense, receberão 22 ônibus extras até o domingo de Páscoa. Os ônibus partirão da Cidade de Campos e da Capital e a expectativa é atender um público de cerca de nove mil pessoas.

Hoje 71 ônibus estão atendendo a região, sendo 12 extras. No esquema especial, 202 ônibus atenderão as cidades das regiões dos Lagos, Norte e Noroeste Fluminense. Desse total, 51 são extras.

A empresa informa ainda que 190 ônibus atenderão as outras regiões do estado, incluindo os que atendem a Capital.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

Outras Matérias

NOSSOS PARCEIROS