Em Cabo Frio 11 linhas que passam pela Rainha da Sucata seguem alteradas

| Sem comentário
A comunidade da Rainha da Sucata convive com a alteração nos itinerários dos ônibus desde que dois homens morreram em confronto com a PM. O confronto foi na terça-feira (25), e as linhas que passam pela localidade seguem desviados pelo Porto do Carro.


Segundo o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel André Henrique o policiamento segue reforçado.


Em nota, a Salineira informou que "até que a segurança seja normalizada naquela localidade, o itinerário continua sendo desviado pela Estrada do Porto do Carro".


São afetadas as linhas:

302 São Cristóvão x Agrisa
309 São Cristóvão x Jardim Esperança via Parque Eldorado
316 São Cristóvão x Santo Antônio via São Jacinto
320 São Cristóvão x Botafogo via São Jacinto
321 São Cristóvão x Tangará via Boca do Mato
327 São Cristóvão x Maria Joaquina
332 São Cristóvão x Vila do Ar
353 São Cristóvão x Vila do Ar via Ézio Cardoso da Fonseca
B530 Cabo Frio x Santo Antônio
B500 Cabo Frio x Rasa
345 São Cristóvão x Reserva do Peró via Monte Alegre

As mortes

Dois homens morreram em uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (25) na comunidade da Rainha da Sucata. Segundo a Polícia Militar, um cabo da PM também ficou ferido no tiroteio.


De acordo com a PM, a equipe estava em uma incursão na comunidade quando teve a viatura alvejada. O cabo da polícia ficou ferido por um estilhaço no braço. Foram apreendidas duas pistolas com os homens apontados pela PM como integrantes do tráfico de drogas na região. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

Outras Matérias

NOSSOS PARCEIROS