Concessionárias divulgam horários para este feriado

| Sem comentário
Durante o feriadão que vai desta sexta-feira até o domingo (16) o sistema de transporte tem seus horário diferenciado. Hoje o governo do estado já decretou ponto facultativo.


SuperVia

Na quinta os horários seguirão a programação normal para dias úteis. Ja na sexta, o os trens da SuperVia irão circular entre 4h40 e 21h, de acordo com os horários programados para cada ramal.

Na sexta-feira (14/04), feriado da Paixão de Cristo, os trens da SuperVia irão circular entre 4h40 e 21h, de acordo com os horários programados para cada ramal.

Os passageiros podem consultar as grades nas estações, na seção "Planeje a Sua Viagem" disponível no aplicativo e no site da concessionária , ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494.

Metrô

Na sexta e no domingo, o funcionamento será de 7h às 23h. Já no sábado o expediente começa às 5h e vai até meia noite. Em todo o feriadão a transferência entre as linhas 1 e 2 será feita na estação Estácio, lembrando que a linha 4 não tem mais transferência.

Barcas

No sexta, a CCR Barcas vai operar com horários normais de domingos e feriados, conforme previsto no site . As linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionam.

Detran

Os postos de atendimento funcionarão normalmente na quinta-feira, exceto na sede, onde apenas o teleatendimento terá expediente. Já na sexta e no sábado, todos os postos ficarão fechados.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[2][iconeI][style-1][LEIA TAMBÉM][As mais lidas até o momento]

Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


Mobilidade nas Ruas: Distrito de Santo Aleixo (Magé)

O Distrito de Santo Aleixo localiza-se no extremo norte do município de Magé, junto às divisas de Petrópolis e Guapimirim; distanciando-se n...

Outras Matérias

NOSSOS PARCEIROS